Postagens Recentes

quarta-feira, março 21, 2012

6

Lançamento CALOI Konstanz - Cycle CHIC

Hey meninas! Hoje vou falar sobre o lançamento da Caloi para quem quer ficar chic sem agredir ao meio ambiente e ainda manter o corpicho em cima! É a bicicleta Konstanz que tem um estilo retrô toda planejada para mulheres: a corrente é coberta para evitar que enrosque ou suje a roupa, o banco tem amortecimento para ser mais confortável, o quadro é rebaixado, para que você possa manter o estilo e pedalar de saia ou vestido (não esqueça o shortinho por baixo!), e vários outros detalhes que tornaram a bicicleta ainda mais fofa e feminina.
Linda não é ....



"Se você vai usar a bicicleta para atividades esportivas ou pedalar em corridas, vai precisar de equipamentos e roupas específicas. Mas se você quiser ir de bicicleta ao trabalho ou ao supermercado, em distâncias curtas, você não precisa de nada especial. Basta abrir seu armário”.
Esta citação é de Mikael Colville-Andersen, fotógrafo e cineasta que criou o termo Cycle Chic, em meados de 2006. Uma foto despretenciosa que ele fez deu nome para um movimento que está sendo seguido no mundo todo.
Foto que inspirou o Cycle Chic
 A proposta é de que as pessoas não se prendam ao uso de roupas esportivas para pedalar, já que muitas pessoas não usam bicicletas no cotidiano por este motivo.
O Cycle Chic descomplicou o uso da bike no dia-a-dia, por sustentar que qualquer roupa que você usa como pedestre também pode ser usada para pedalar.
 Aqui no Brasil essa prática ainda é pouco difundida, já que em nossas grandes cidades não existe, ainda, uma infraestrutura adequada para atender aos ciclistas. Porém, nas cidades do interior, aonde temos visto um aumento exorbitante do número de carros versus número de habitantes, o uso destas bikes seria uma ótima opção para ajudar ao trânsito e ao meio ambiente.
Aposto que todo mundo tem algum momentinho em que o carro podia ficar na garagem, e a bike entrar em ação, não é mesmo?

Blogueira G Flores  na campanha da Caloi Konstanz
Blogueiras na campanha de lançamento este sábado da Caloi Konstanz

Olivia Palermo símbolo de bom gosto e estilo com sua bike e sua Birkin numa atitude eco sustentável
 Para se inspirar....
A modelo Agyness Deyn ganhou o título de musa do movimento ao desfilar com sua bicicleta em inúmeras ocasiões, sempre com looks que misturam peças clássicas com estampas chamativas e exóticas. 

A musa do Cycle Chic Agyness Deyn, estilo de sobra




Galera curtiram a dica de hoje?
Pense nisto!
Tenha uma atitude eco friendly você também!
bessos
"A moda sai de moda, o estilo jamais" (Coco Chanel)
Ah, e não deixe de curtir nosso blog para concorrer a uma peça EUPHORICA!

6 comentários:

  1. Uma fofa, linda mesmo! Mas só compro quando sair de moda um pouco!rsrsrsrs...ela é caríssima! Pelo menos para o meu bolso!hahaha...legal o post!

    ResponderExcluir
  2. É Carolina está bem carinha mesmo, mas tem tantas mais baratinhas que fazem quase o mesmo efeito né, o importante mesmo é dar umas pedaladas....
    bessos

    ResponderExcluir
  3. Olha, acabei de ver a mesma matéria no Usefashion!!!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Priscila!! O EUPHORIA está sempre buscando antecipar as novidades para nossas leitoras, mais uma prova que estamos no caminho certo!
    Mto obrigada!!
    bessos no cori!!

    ResponderExcluir
  5. É meninas, vcs realmente estão antenadas. Tenho uma bike e aqui no Rio é tudo de bom e tudo de mais rapidinho.
    Amei o post, bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É, super antenadas!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Queremos interagir com vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...