Postagens Recentes

domingo, junho 07, 2015

0

Bangkok - Grand Palace

Helloo meninas! Como estão?
Hoje vou começar uma série de posts sobre nossa viagem a Tailândia e Emirados Árabes. O roteiro ficou dividido entre Bangkok, Dubai e Abu Dhabi. Foi uma viagem inesquecível, a melhor que já fizemos até hoje. Vou guardar para sempre no meu coração e pretendo voltar sem dúvida para aproveitar melhor cada lugar novamente. Muitas pessoas me perguntaram por que eu tinha escolhido Bangkok para o roteiro, porque por ser um país muito distante geograficamente não é tão comum para os brasileiros. Porém uma curiosidade é que Bangkok foi a segunda cidade mais visitada do mundo em 2014 perdendo apenas para Londres, e há fontes que afirmam que a cidade Tailandesa ficou em primeiro lugar. Bom, polêmicas a parte, sem sombra de dúvidas vale a pena ficar 24 horas em trânsito entre dois vôos para chegar nesse lugar mistíco, quase transcendental. 
Me emociono até hoje em cada foto que revejo. Aos poucos nos outros postos irei falar mais sobre minhas experiências e o que vivi naquele lugar. 
Esse post é dedicado ao Grand Palace que é o principal ponto turístico de Bangkok. Trata-se de um conjunto de templos e monumentos budistas, que ainda hoje é a residência oficial do Rei da Tailândia. O colorido, os desenhos, o ouro, o brilho, as formas e os aromas te elevam a um nível de sensações indescritíveis.
Sobre o dress code, eles são bem rígidos com as roupas para visitar o palácio. Tive que usar uma blusa que eles emprestam pois não aceitaram que usasse o echarpe nos ombros. Isso estragou o look mas nada que interfira na beleza do lugar.
Vamos viajar comigo?














Sigam nosso instagram @euphoriadeestilo 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Queremos interagir com vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...