Postagens Recentes

segunda-feira, junho 08, 2015

0

Bangkok - Mercado Chatuchak

Hellooo meninas!!
O segundo dia em Bangkok foi longo, acordamos cedo tomamos um super café da manhã e partimos para o Chatuchak Weekend Market. O hotel que ficamos, diga-se de passagem muito bom, tinha um plus que considerei como o principal ponto positivo, que era uma ligação direta com o metrô através de uma passarela suspensa. Usamos bastante o metrô para os passeios e também o tuk-tuk que é um transporte típico dos países do sueste asiático. Outro meio de transporte bastante usado em Bangkok são os barcos que navegam pelo rio Chao Praya que é um rio largo e caudaloso que atravessa a cidade e alguns templos ficam a sua margem. Ao longo do rio e por toda a cidade você encontra imagens do Rei e da Rainha e da família real. A forma de governo em vigor no país é a monarquia constitucional. O Rei é extremamente popular e adorado pelo povo como um grande pai da população e representa a unidade ética e moral dos cidadãos. 
Outra peculiaridade é quando andamos pelas ruas e nos deparamos com mini santuários que ficam ao lado dos imóveis ou nos telhados das casas, são as intrigantes "casas dos espíritos". Por tradição elas são construídas para abrigar os espíritos não amigáveis segundo a crença budista.
O mercado de Chatuchak é um passeio must do em Bangkok para quem está interessado em viver intensamente a cultura local. O caos de seus corredores, misturado com o calor escaldante, os aromas, sabores, cores, os artesanatos locais, os suvenirs, e o sorriso do povo tailandês te possibilitam um mergulho na cultura asiática.
Fiquei impressionada e muito apaixonada por essa cidade. 
Vamos encarar?





















Sigam nosso instagram @euphoriadeestilo 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários! Queremos interagir com vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...